1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Elon Musk

 

Elon Musk tem vindo a deixar algumas críticas bastante controversas, e as mais recentes parecem estar focadas no teletrabalho. De acordo com as declarações do chefe da Tesla, o teletrabalho é o mesmo que “fingir que se trabalha”.

 

Estas declarações surgem depois de ter sido conhecido que o mesmo terá feito um ultimato aos funcionários da Tesla, passando a exigir cerca de 40 horas de trabalho por semana nos escritórios da empresa, e caso não aceitem, podem sair dos seus cargos.

 

Segundo revela a Bloomberg, Musk terá enviado uma mensagem aos funcionários da Tesla, alegando que o teletrabalho já não é um meio aceitável para a empresa. Face a isto, Musk afirma que quem pretenda continuar a ter algumas formas de trabalho remoto, deverá encontrar-se nos escritórios da empresa pelo menos 40 horas por semana, ou doutra forma poderá apresentar a sua demissão.

De notar que a mensagem não foi confirmada por Musk, mas vai de encontro com as ideias do mesmo.

 

Além disso, esta não é a primeira vez que Elon Musk demonstra-se contra o teletrabalho, bem como realiza ações severas contra os funcionários da empresa. Antes mesmo deste ter confirmado o interesse na compra do Twitter, Keith Rabois, empresário de Silicon Valley com conhecimento de Musk, afirmou que este uma vez teria repreendido alguns estagiários da SpaceX por os ter encontrado “sem fazer nada” enquanto esperavam pela fila do café.

 

Nesta situação, Musk terá repreendido os funcionários, alegando que se tal voltasse a acontecer os mesmos seriam despedidos – e indo ao ponto de instalar câmaras para monitorizar as atividades posteriores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech