1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon AWS em espanha

 

A Amazon confirmou que vai começar a permitir aos utilizadores da AWS usarem a plataforma da empresa diretamente de Espanha.

 

O país torna-se assim a mais recente adição na lista de locais onde a plataforma da AWS se encontra disponível, e vai permitir aos programadores terem uma forma de fornecer os seus serviços numa localização mais próxima dos utilizadores finais.

Obviamente, isto terá vantagens para utilizadores que estejam localizados em Espanha, mas também em Portugal, derivado da sua proximidade. A abertura da nova região na AWS permite reduzir a latência e oferece um melhor desempenho para utilizadores sobre estas regiões.

 

A empresa sublinha ainda que possui nos planos investir mais de 2.5 mil milhões de euros em Espanha durante os próximos 10 anos, além de criar uma nova onda de postos de trabalho – de momento estima-se que venham a ser criados 1300 novos postos de trabalho no local.

A empresa estima ainda que este investimento vai ajudar a aumentar o GDP de Espanha em 1.8 mil milhões de euros durante os próximos 10 anos.

 

 

Para já, os interessados podem agora abrir os seus serviços na região de Espanha sobre a plataforma da AWS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech