1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 13

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para disponibilizar em breve o novo Xiaomi 13, que algumas fontes apontam que poderá ser um dos modelos mais avançados da empresa – e também um dos mais personalizáveis.

 

De acordo com Cici Lao Wei, Gestor de produtos da Xiaomi, este terá revelado na rede social Weibo que o futuro dispositivo da empresa vai ser um dos que permitirá aos utilizadores terem a maior personalização. Estes poderão escolher quais os materiais que fazem parte do dispositivo e as cores, existindo opções para todos os gostos.

 

Obviamente, o preço final vai variar conforme o material que seja escolhido. Materiais como cerâmica devem contar com preços mais elevados, e consequentemente, elevam também o preço final do dispositivo, mas a vantagem estará na possibilidade de escolha que cada um terá.

 

De notar que estes detalhes apenas se aplicam para o modelo base. A empresa deve ainda lançar um modelo Pro, mas desconhece-se para já se vai ter o mesmo nível de personalização.

 

O executivo deixou ainda a indicação que o modelo final vai contar com uma câmara que permitirá o zoom ótico de cinco vezes, embora os detalhes da mesma não tenham sido revelados. No entanto, os rumores apontam que o dispositivo deve contar também com um processador Snapdragon 8 Gen 2.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech