1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

smartphone da huawei

 

A Oppo e a Huawei chegaram recentemente a um novo acordo, onde as duas empresas vão agora partilhar algumas tecnologias e patentes globais sobre smartphones, as grande maioria relacionadas com redes 5G. Desta forma, as duas empresas podem assim usar as tecnologias das patentes – embora ainda se apliquem as limitações das quais a Huawei é alvo nos seus produtos.

 

A Huawei, mesmo com todos os contratempos que tem vindo a  verificar no mercado, ainda continua a ter em sua posse uma larga lista de patentes e tecnologias associadas com redes 5G e de redes sem fios em geral.

 

Com isto, a ideia passa por permitir que as duas empresas possam trocar algumas das suas patentes de forma amigável, mantendo um bom ambiente em nível de propriedade intelectual, enquanto continuam a fornecer novas funcionalidades para os utilizadores nos seus respetivos produtos.

 

Este acordo entre as duas partes poderá ser bastante benéfico para as duas empresas, que podem assim criar produtos melhores para o mercado sem terem de se preocupar com as patentes que possam usar entre si.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech