1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Oppo centro de investigação

 

A OPPO revelou que vai começar a apostar em força no desenvolvimento de novas tecnologias para as suas câmaras em smartphones, e para atingir esse objetivo, a empresa encontra-se a criar um novo centro de investigação para o efeito.

 

O seu novo centro de Pesquisa e Desenvolvimento vai encontrar-se localizado na cidade de Hiderabad, na Índia, e de acordo com a marca, deverá ser usado para melhorar as tecnologias de câmaras implementadas nos produtos da empresa.

Os centros terão como objetivo melhorar a qualidade dos sensores, bem como realizar otimizações diretas aos mesmos, que poderão ajudar a capturar conteúdos mais realistas e com melhor qualidade. Além disso, serão também focados em melhorar a qualidade do software, a nível do sistema de IA ou de calibração de cores.

 

Oppo centro de investigação

 

Apesar de o centro encontrar-se localizado na Índia, a empresa espera que as melhorias criadas pelo mesmo possam vir a ser integradas em futuros dispositivos da marca, e certamente que irão abranger os dispositivos vendidos também em outros países.

 

Por enquanto este será o único centro que a empresa vai manter aberto para tal pesquisa, mas é possível que, no futuro, mais centros venham a ser abertos em diferentes países, o que poderá permitir distribuir um pouco a construção das novas tecnologias por diferentes zonas – e possivelmente acelerar esse processo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech