1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Unreal Tournament 3

 

Durante o dia de hoje, a Epic Games confirmou que iria começar a encerrar os serviços online de vários jogos, entre os quais se encontravam diferentes títulos de Unreal Tournament. No entanto, praticamente em simultâneo, uma nova versão de Unreal Tournament 3 surgiu agora na Steam com algumas novidades interessantes.

 

A partir da Steam, a Epic Games parece ter revelado uma nova versão de Unreal Tournament 3, sobre o nome de "Unreal Tournament 3 X", que além de ser inteiramente gratuita, parece que vai permitir também o cross-play entre Epic Games Store, Steam e GOG.

 

A página da Steam indica ainda que não existem micro transações, e que esta versão é completamente gratuita. Isto vai permitir que os utilizadores, mesmo em diferentes plataformas, possam jogar entre si.

 

Todos os modos de jogo devem também encontrar-se disponíveis, o que inclui o modo single player ou o formato online. De notar, no entanto, que esta será apenas uma versão atualizada de outro jogo que a Epic Games tinha na Steam - Unreal Tournament 3 Black. Portanto, pode querer dizer que será a nova versão que a Epic espera usar daqui em diante.

 

Unreal Tournament 3 na Steam

 

No entanto, até ao momento a Epic Games não deixou qualquer comentário sobre esta versão do jogo – seja confirmando a mesma ou não. No entanto, o timing do surgimento deste titulo será certamente interessante, já que surge no mesmo dia que a empresa confirmou que o jogo iria ser um dos afetados pelo encerramento de servidores antigos – mas que foi também indicado como sendo um dos que iria receber a atualização futura para a nova versão do sistema online da Epic Games.

 

Para já, apesar de a página da Steam encontrar-se ativa, não é possível descarregar o título.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech