1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Loja da Microsoft com logo do Windows na janela

 

Por entre todas as empresas de tecnologia no mercado mundial, parece que existe uma que se destaque: a Microsoft.

 

Os dados do estudo "Management Ranking 250", que avalia a gestão das maiores empresas no mercado, aponta que a Microsoft continua a ser uma das melhores geridas durante o ano de 2022, no ramo da tecnologia.

 

Segundo a tabela, a Microsoft surge no topo da mesma, sendo seguida de perto pela Apple e a IBM. No entanto, curiosamente o setor da tecnologia em geral sofreu uma queda dessa tabela, sendo que mesmo tendo a Microsoft a liderar, comparativamente a todos os setores está agora alguns pontos abaixo – pelo menos no que diz respeito aos EUA.

 

A quarta posição da tabela é ocupada pela General Motors, da indústria automóvel, sendo seguida pela Whirlpool, do setor dos eletrodomésticos.

 

De notar que esta classificação teve como base a avaliação de vários parâmetros dentro das empresas, não apenas a nível da satisfação do cliente junto das mesmas, mas também a inovação, feedback dos funcionários, responsabilidade social e os valores financeiros.

 

Curiosamente, a Meta foi uma das empresas que registou a maior queda, passando do 31º lugar no ano passado para o atual 131. A Tesla foi a que registou a maior subida, passando da posição 249º para a 76º.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech