A Riot Games encontra-se a tentar sair de uma parceria que teria criado com a FTX, sobre o evento "League of Legends Championship Series". Os estúdios avançaram com um novo caso em tribunal, de forma a encerrar a parceria que existiriam com a agora insolvente FTX pelo período de sete anos.
O acordo teria sido assinado entre as duas empresas em Agosto, e colocava a FTX como uma das investidoras no evento da Riot Games e do seu titulo LoL. Os dados apontam que a FTX ainda estaria a dever à Riot Games cerca de 12.5 milhões de dólares dentro do acordo – que possivelmente não serão pagos, tendo em conta a insolvência da FTX.
De relembrar que Sam Bankman-Fried, o ex-CEO da FTX, era um ativo jogador de League of Legends, título que é atualmente detido pela Riot Games. A parceria entre a Riot Games e a FTX era vista como uma das maiores dos últimos anos para a empresa. O acordo teria a duração de sete anos, até meados de 2028.
O caso agora foca-se em levar o tribunal a permitir que a Riot Games possa terminar o acordo que possui com a FTX, de forma a poder avançar com novas parcerias no futuro, sem que a pendente da FTX tenha impacto nesta tarefa.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!