1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Tesla carregador sem fios

 

A Tesla encontra-se a revelar um novo acessório, focado em tentar diversificar os produtos que a empresa fornece no mercado. Entre eles encontra-se um novo sistema de carregamento sem fios – que pretende competir com o que a Apple não foi capaz de fornecer para o mercado em 2018.

 

O novo sistema de carregamento sem fios da Tesla para smartphones é descrito como tendo um design baseado no Cybertruck. Este conta com um sistema de carregamento sem fios até 15W, e permite que três dispositivos sejam carregados ao mesmo tempo.

Entre os detalhes encontra-se ainda a estrutura em alumínio, juntamente com uma superfície macia para colocar os dispositivos. A estrutura pode ainda ser colocada na horizontal ou ligeiramente inclinada, para permitir a melhor visualização dos conteúdos no ecrã.

 

No entanto, o que pode não agradar a muitos será o preço, já que este acessório encontra-se disponível por 300 dólares, e a entrega apenas se encontra prevista para Fevereiro de 2023. Para comparação, na Amazon é possível encontrar vários sistemas de carregamento a preços consideravelmente mais acessíveis.

 

No entanto, esta não será certamente a primeira vez – nem a última – que a Tesla lança produtos considerados de "luxo" para o mercado e com preços consideravelmente elevados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech