1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre ciência

 

Desde que entrou para o Twitter, Elon Musk tem vindo a realizar várias mudanças na plataforma, algumas das quais associadas com as regras da mesma. No entanto, Musk deixou recentemente uma mensagem sobre uma possível alteração nos Termos do Twitter, que também levantou algumas questões sobre do que realmente se trata.

 

Num tweet enviado de forma recente, Musk afirma que o Twitter irá alterar as suas políticas para que "sigam a ciência", e que esta medida pode levar alguns utilizadores a questionarem a mesma.

Não se sabe exatamente ao que Musk se encontra a referir. Alguns utilizadores apontam que poderá estar relacionado com teorias científicas – como a teoria da terra plana ou que a gravidade não existe – que são comprovadamente falsas, mas ainda levam a vários debates que de grupos que as defendem.

 

No entanto, a mensagem de Musk é imprecisa sobre o que vai realmente alterar nos termos da plataforma a este sentido. O mesmo indicou ainda que quem questiona os utilizadores que questionam a ciência não deveria chamar-se de cientista – novamente, sem grande clarificação sobre do que se trata.

 

No entanto, de notar que esta ideia surge numa altura em que Musk se encontra a sair do cargo de CEO da empresa, depois de uma votação realizada pelos utilizadores da plataforma. Apesar disso, o mesmo ainda irá manter-se no controlo do Twitter – e mesmo não estando no cargo de CEO, ainda irá ter um grande controlo sobre as decisões finais da plataforma social.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech