1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Silent Hill teaser

 

A Konami confirmou que se encontra a trabalhar em novos projetos, que podem agora ser revelados durante 2023. Estes novos projetos vão incluir títulos que foram bem conhecidos da editora nos últimos anos.

 

De acordo com o comunicado da empresa, para celebrar o Ano novo do Coelho, a empresa vai dedicar-se em criar projetos baseados em alguns dos títulos antigos em seu nome. Apesar de não terem sido revelados detalhes sobre quais seriam os focos destes projetos, ficou confirmado que algumas novidades podem surgir ainda durante este ano.

 

De relembrar que a empresa tem vindo a focar-se em alguns dos seus títulos antigos. Um dos exemplos encontra-se sobre Silent Hill, que recentemente foi confirmado como sendo um dos jogos que vai receber novidades em breve.

 

Durante a Tokyo Game Show, a empresa também confirmou que estaria a trabalhar em versões remaster do Suikoden I e II. Com isto, espera-se que mais novidades venham a ser confirmadas para este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech