1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Exynos chip em smartphone

 

Se os rumores estiverem corretos, espera-se que a Samsung venha a revelar oficialmente o novo Galaxy S23 no dia 1 de Fevereiro de 2023 – dentro do evento Galaxy Unpacked.

 

Uma das novidades que se espera para este modelo será da possibilidade de a empresa apenas adotar uma versão geral do processador a usar no dispositivo, neste caso optando pelos processadores Snapdragon da Qualcomm, e deixando de lado as variantes com processadores Exynos.

 

No entanto, apesar desta mudança, isso não quererá dizer que a Samsung irá deixar de lado os planos para criar o seu próprio chip dedicado. Segundo revela o leaker Ice Universe, a Samsung deverá aproveitar o seu evento para revelar algumas novidades sobre a nova geração do seu chip dedicado – o qual pode chegar em futuros dispositivos da empresa.

 

Este chip não teve ainda detalhes revelados, mas tudo aponta que o mesmo deverá ser uma evolução da geração existente do Exynos, contando com um processo de fabrico GAA em 3 nm. O mesmo pode vir a ser adotado como o processador base de futuros dispositivos da empresa, com possível lançamento em 2025. Se tivermos em conta estes rumores, é possível que o mesmo venha a surgir junto da linha do Galaxy S25.

 

Para já todas as informações conhecidas partem apenas de rumores, sendo que não existe qualquer confirmação oficial da empresa sobre este novo processador. Mas espera-se que várias novidades venham a ser reveladas durante o Galaxy Unpacked, e aqui no TugaTech estaremos atentos para as dar em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech