1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme sobre smartphone com bateria a carregamento

 

A Realme parece estar a trabalhar num novo dispositivo, que vai brevemente chegar ao mercado, e que irá ter como principal destaque a bateria de elevada capacidade.

 

De acordo com os rumores do leaker Digital Chat Station, o dispositivo da Realme deve contar com uma bateria de 5500 mAh, que iriam estar separadas por duas baterias individuais de 2750 mAh cada.

A ideia de separar as baterias será para permitir o uso de um sistema de carregamento rápido, possivelmente o sistema de 150W que tem vindo a surgir também em rumores com o nome da Realme.

 

O uso de duas baterias tem vindo a ser adotado como uma medida de segurança para dispositivos que possuem sistemas de carregamento rápido com 100W ou mais. Esta permite distribuir a carga entre as duas de forma mais uniforme, evitando o stress das mesmas e possíveis problemas mais graves.

 

Quanto às restantes características deste modelo, o leaker aponta que ainda não conseguiu obter detalhes, pelo que serão ainda um mistério. No entanto, tendo em conta que a Realme ainda não revelou nenhum dispositivo com os mais recentes processadores da Qualcomm, é possível que este modelo venha a contar com o mais recente Snapdragon 8 Gen 2.

 

No entanto, para já, todas as informações partem apenas de rumores, e a empresa não deixou qualquer comentário oficial sobre o que deveremos ver daqui em diante.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech