1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

NVIDIA Broadcast correção de olhar

 

A NVIDIA encontra-se a lançar uma solução para quem possui a tendência de não olhar para a câmara durante a gravação de um vídeo. Usando o poder da IA, a NVIDIA revelou a sua nova funcionalidade do software Broadcast.

 

A nova versão do programa conta com uma nova funcionalidade que, através do uso de IA, é capaz de identificar quando o utilizador não se encontra a olhar para a câmara, alterando os olhos do mesmo.

O sistema é capaz de manter o movimento natural do olhar, bem como os traços do olho – como a cor e formato – e também sincroniza cada piscar de olhos com o que o utilizador realize.

 

O sistema é ainda capaz de identificar quando o utilizador estiver a olhar durante demasiado tempo para fora do foco da câmara, passando então para a versão "real" invés da digital.

Apesar da novidade, a NVIDIA afirma que ainda existe trabalho a fazer, tendo em conta que existe um grande conjunto diferente de olhos e cenários complicados de reproduzir, portanto em alguns momentos é possível de verificar que se trata de uma reprodução digital invés do real.

 

 

Além desta novidade, a empresa também revelou a chegada da nova funcionalidade "vignetting", que permite destacar mais as cores de onde o utilizador se encontra e criar um efeito desvanecido para o fundo. A empresa sublinha que as funcionalidades de substituição do fundo também devem estar mais avançadas, sendo capazes de melhor reconhecer entre o utilizador e o fundo.

 

De notar que, para usar estas novas funcionalidades, os utilizadores necessitam de ter pelo menos uma RTX 2060 e 8 GB de memória RAM, juntamente com um processador capas de tratar do processamento – a NVIDIA recomenda um i5-8600 ou Ryzen 5 2600 no mínimo.

O download do programa pode ser feito no site oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech