1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook app icone

 

No inicio da semana, foi descoberto um bug na aplicação do Facebook para iOS, que em certas condições poderia levar à abertura da câmara em segundo plano, sempre que o utilizador abria uma imagem na plataforma.

 

Muitos consideraram que a plataforma poderia estar a espiar os utilizadores por este método, mas rapidamente a rede social veio fazer saber que se tratava de um bug na interface. Agora chega a atualização que pretende corrigir este problema.

De acordo com o update, a câmara do dispositivo pode ser acidentalmente ativada quando o utilizador arrasta uma imagem dentro da interface. Isto ocorre porque a interface tenta abrir a app da câmara integrada no Facebook, algo que não seria suposto de acontecer.

 

A nova atualização pretende corrigir isso mesmo. Segundo o TugaTech testou, o problema aparenta encontrar-se resolvido sobre a mais recente versão do iOS. De notar que a atualização já se encontra disponível na App Store da Apple, mas ainda poderá demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech