1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 com definições no interior do icone

 

A Microsoft tem vindo a alterar a forma como os utilizadores podem aceder a novas funcionalidades do Windows, antes de todos e em formato de teste. O programa Insider é um bom exemplo disso.

 

No entanto, parece que a empresa pretende ajudar os utilizadores a terem uma forma de encontrar mais rapidamente algumas funcionalidades que ainda se encontram em testes iniciais, e portanto, em formato experimental.

 

Sobre a mais recente build do Windows 11 no canal Dev do programa Insider, a Microsoft agora colocou uma nova opção nas Definições de "Funcionalidades experimentais", a qual permite aos utilizadores acederem a uma lista de todas as novidades que se encontra em testes.

 

Imagem das funcionalidades experimentais do Windows 11

 

De acordo com o leaker Albacore, apesar de a funcionalidade se encontrar disponível nas Definições do Windows, de momento esta não realiza qualquer atividade. No entanto, é possível que futuramente a empresa venha a usar a mesma como forma de ativar funcionalidades de teste e dar mais controlo aos utilizadores para essa tarefa.

 

Obviamente, estas funcionalidades fazem parte de testes da empresa, portanto podem ser totalmente alteradas ou até descartadas da versão final estável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech