1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para os utilizadores do Windows 10, a KB5019275, que pretende corrigir um conjunto de problemas descobertos sobre o sistema. Esta atualização encontra-se a ser disponibilizada para as builds 19042.2546, 19043.2546, 19044.2546, e 19045.2546.

 

Esta nova atualização conta com uma importante correção para o sistema de Notícias e Interesses, que em certos sistemas poderia levar a barra de tarefas a piscar de forma intermitente quando em uso. Em alguns casos poderia mesmo bloquear o Explorador de Ficheiros por completo.

 

As notas da Microsoft apontam ainda as tradicionais correções de bugs e melhorias a nível geral do sistema, portanto será certamente uma atualização a instalar o quanto antes para quem se encontre no Windows 10.

 

De notar que a Microsoft também alerta os utilizadores que vai deixar de fornecer atualizações de segurança para as versões 20H2 e 21H2 do Windows 10, a partir de Março de 2023. Os utilizadores que ainda se encontrem nestas versões são aconselhados a atualizarem para a mais recente versão do Windows.

 

Como sempre, a atualização pode ser instalada diretamente do Windows Update, sendo que os utilizadores devem pesquisar manualmente pela mesma para ela surgir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech