1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Windows 10 logo

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para os utilizadores do Windows 10, a KB5019275, que pretende corrigir um conjunto de problemas descobertos sobre o sistema. Esta atualização encontra-se a ser disponibilizada para as builds 19042.2546, 19043.2546, 19044.2546, e 19045.2546.

 

Esta nova atualização conta com uma importante correção para o sistema de Notícias e Interesses, que em certos sistemas poderia levar a barra de tarefas a piscar de forma intermitente quando em uso. Em alguns casos poderia mesmo bloquear o Explorador de Ficheiros por completo.

 

As notas da Microsoft apontam ainda as tradicionais correções de bugs e melhorias a nível geral do sistema, portanto será certamente uma atualização a instalar o quanto antes para quem se encontre no Windows 10.

 

De notar que a Microsoft também alerta os utilizadores que vai deixar de fornecer atualizações de segurança para as versões 20H2 e 21H2 do Windows 10, a partir de Março de 2023. Os utilizadores que ainda se encontrem nestas versões são aconselhados a atualizarem para a mais recente versão do Windows.

 

Como sempre, a atualização pode ser instalada diretamente do Windows Update, sendo que os utilizadores devem pesquisar manualmente pela mesma para ela surgir.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech