1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da Vodafone com falhas

 

Os clientes da Vodafone estão a confirmar várias falhas no acesso a alguns serviços da entidade, nomeadamente no serviço de televisão. As falhas começaram a ser registadas por volta das duas da manhã do dia de hoje, mas foram mais sentidas a partir das 9h.

 

De acordo com o portal DownDetector, entre as queixas encontra-se a falta de acesso aos canais de TV da operadora. Existem ainda relatos de falhas sobre o serviço de internet e telefone fixo, embora em menor escala.

 

Em comunicado, a Vodafone confirma que se encontra a verificar alguns problemas sobre o seu serviço de televisão, que pode afetar certas regiões, e que se encontra já a ser verificada a resolução.

 

dados de falhas sobre a vodafone

 

De notar que estas falhas surgem no mesmo dia em que também a Microsoft começou a madrugada a verificar falhas no acesso a vários serviços, com o Outlook e Teams inacessível para uma grande parte dos consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech