1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WebOS

 

Os utilizadores com TVs da LG vão brevemente ter acesso a mais conteúdos a partir do sistema WebOS, com a confirmação que alguns dos serviços da Apple vão chegar à plataforma. Os utilizadores vão poder usar o webOS para instalar as aplicações da Apple TV, Apple Music, AirPlay e HomeKit.

 

Obviamente, estas novas aplicações vão ficar disponíveis também em outras TVs onde o webOS se encontre, permitindo aos utilizadores ter uma ideia do que é os serviços da Apple, e também aceder aos seus conteúdos – embora de forma consideravelmente mais limitada do que o hardware da Apple, obviamente.

 

Os utilizadores podem assim aceder a todos os conteúdos que tenham adquirido nas plataformas. No entanto, é importante notar que estas aplicações não vão estar disponíveis para todos os modelos. É necessário o webOS Hub 2.0 para usar o AirPlay ou HomeKit, e no caso das restantes apps estas apenas se encontram disponíveis para as mais recentes TVs OLED e 4K.

 

Ainda assim, esta será certamente uma boa medida para a Apple, que aumenta o alcance dos seus serviços, ao mesmo tempo que os utilizadores de sistemas webOS podem aceder a conteúdos que tenha da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech