1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Novo Bing

 

Os rumores já o apontavam, e parece que agora fica a confirmação oficial: o Bing vai começar a integrar as tecnologias de IA que se podem encontrar também no ChatGPT.

 

Durante um evento realizado de forma surpresa pela Microsoft, e agendado para hoje, a empresa veio oficialmente confirmar que vai começar a integrar tecnologias de IA sobre a pesquisa do Bing, de forma a melhorar os conteúdos que são apresentados aos utilizadores, e a tornar as pesquisas consideravelmente mais rápidas e "inteligentes".

 

Numa parceria com a OpenAI, a Microsoft vai começar a integrar mais funcionalidades de IA para o Bing, focadas em melhorar os conteúdos fornecidos aos utilizadores. Segundo a empresa, esta novidade encontra-se a ser apelidada como a "próxima geração do Bing", e a empresa afirma que vai contar com uma tecnologia consideravelmente mais avançada do que se encontra no ChatGPT.

 

Na base da IA do Bing encontra-se um modelo conhecido como Prometheus, que a empresa garante ter sido criado exatamente para atender às necessidades de um motor de pesquisa. A empresa afirma que este novo modelo vai permitir usar o Bing de forma mais simples e rápida, apresentando resultados mais consistentes para o que os utilizadores pretendam.

 

novo sistema de pesquisa do bing

 

Os utilizadores poderão usar a barra de pesquisa para colocar questões completas ao Bing, que são apresentadas como uma resposta consistente com base nos resultados que existam pela Internet. Nos casos onde o Bing não seja capaz de fornecer uma resposta concreta para a questão, este tenta apresentar os resultados o mais diretos possíveis para o que os utilizadores procuram.

 

Além disso, a tecnologia vai também integrar-se com as restantes plataformas da Microsoft, permitindo que os utilizadores possam usar o Bing como a base para outros serviços da Microsoft. Por exemplo, será possível realizar diretamente ações dentro das contas dos utilizadores através de pesquisas.

 

O "novo Bing" encontra-se disponível a partir de hoje, onde os utilizadores podem experimentar algumas das questões que devem futuramente ficar disponíveis. Os interessados podem também inscrever-se para serem os primeiros a testar a novidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech