1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

CTT logo da empresa

 

De tempos a tempos existem certos esquemas que se propagam como campanhas de publicidade aparentemente legitimas. E a mais recente agora envolve o nome dos CTT, tentando tirar proveito dos utilizadores mais desatentos.

 

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) deixou esta semana o alerta para um conjunto de anúncios publicitários, que estão a ser divulgados sobre várias plataformas, de alegados investimentos sobre os CTT.

 

A mensagem da entidade sublinha que os utilizadores devem ter cuidado com a origem deste género de publicidades, nomeadamente a que refira investimentos lucrativos sobre os CTT, e onde são pedidos dados pessoais ou informações bancárias. Na grande maioria dos casos, esta publicidade possui apenas como objetivo levar os utilizadores a fornecerem os seus detalhes pessoais, e eventualmente a enviarem pagamentos para contas de terceiros.

 

A CMVM alerta ainda os potenciais investidores para terem cuidado sobre a origem das empresas onde praticam as suas atividades. Neste caso, as campanhas de publicidade tentam enganar os utilizadores ao prometerem lucros apelativos depois de investirem uma certa quantia sobre, alegadamente, os CTT.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech