1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Windows sobre o programa Insider, mais concretamente sobre o canal Dev. A nova build 25300 já se encontra disponível, e chega com algumas melhorias e novidades para o sistema.

 

Uma das novidades encontra-se no suporte aos novos "Snap Layouts", que permitem mais rapidamente aos utilizadores usarem o sistema de grade para organizarem as suas janelas no ambiente de trabalho. A empresa ainda se encontra a testar os melhores conceitos e formatos para esta funcionalidade, portanto alguns podem alterar-se com o tempo.

 

Outra novidade desta versão encontra-se no sistema de legendas automáticas, que agora devem suportar mais idiomas dentro do sistema. Este permite que o Windows identifique automaticamente as vozes e transcreva as mesmas para texto no ecrã. Além do tradicional Inglês, agora também se encontram disponíveis em outros idiomas, entre os quais Português do Brasil.

 

Esta atualização chega ainda com várias correções importantes para o sistema, nomeadamente com correções da barra de ferramentas e de outras falhas do Windows que foram identificadas nas versões anteriores.

 

De relembrar que esta atualização apenas se encontra disponível para os utilizadores dentro do programa Insider da Microsoft, e no canal Dev. A mesma encontra-se disponível diretamente via o Windows Update, sendo que mais informações sobre a build podem ser verificadas no site da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech