Quando a Apple lançou o iPhone original, em 2007, este modelo veio revolucionar o mundo dos smartphones até hoje. E quem o comprou na altura a partir de 499 dólares, de longe iria pensar que o mesmo viria agora a custar um valor consideravelmente superior.
A casa de leilões online "LCG Auctions" confirmou recentemente ter vendido uma cópia original do iPhone, de 8 GB e ainda selado, com um valor impressionante de 63,356.40 dólares.
De acordo com o portal Business Insider, uma mulher em 2007 terá recebido o iPhone original como prenda de alguns amigos, no entanto, como este dispositivo na altura era exclusivo da operadora AT&T, e a mulher encontrava-se na Verizon, o mesmo acabou por não ser usado.
Durante anos o dispositivo esteve, selado, numa gaveta. Até ter sido descoberto recentemente. Tendo em conta o seu valor, este foi colocado para leilão, tendo sido vendido por um preço quase 10 vezes superior ao original.
Este é também um novo recorde para o preço de venda de um iPhone original da Apple, sendo que o anterior se encontrava em 39,339.60 dólares, tendo sido estabelecido em Outubro de 2022. Infelizmente desconhecem-se detalhes sobre quem terá adquirido o novo modelo.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!