1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do Gmail

 

Muitos utilizadores configuram as suas contas do Gmail para acederem a endereços do Outlook ou do Hotmail, permitindo assim terem acesso às mensagens nas mesmas sem terem de usar os serviços diretamente.

 

No entanto, parece que quem esteja com esta configuração, está agora a enfrentar alguns problemas. Vários utilizadores começaram a reportar problemas com o Gmail, que falha na tentativa de recolha de mensagens de contas da Microsoft.

 

Os utilizadores que tentem sincronizar as contas, via IMAP, com sistemas da Microsoft estão a verificar mensagens de erro no processo. A falha já terá sido também confirmada pela Google, que se encontra a analisar o problema.

 

Segundo a empresa, esta encontra-se a analisar a situação, sendo esperadas novas informações para as próximas horas. No entanto, os utilizadores continuam a reportar os problemas de ligação com as contas de email externas.

 

De notar que os servidores da Microsoft parecem estar a funcionar corretamente, portanto a falha será na ligação dos sistemas da Google aos sistemas da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech