1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s23

 

O portal da DxOMark já se tornou uma referência no que respeita ao teste de smartphones no mercado, e sobretudo das suas câmaras, ecrãs e da qualidade de som. Recentemente o site realizou o teste aos novos Galaxy S23 e S23 Plus da Samsung.

 

E de acordo com os testes ao ecrã do modelo Galaxy S23, o portal considera que o mesmo é superior em qualidade ao que se encontra no iPhone 14 da Apple. No final, o ecrã do Galaxy S23 obteve uma pontuação de 148, enquanto que o modelo do iPhone 14 da Apple apenas obteve 139 pontos.

Por sua vez, o Galaxy S23 Plus obteve uma pontuação ligeiramente inferior, ficando com 146 pontos – em parte por se enquadrar para a gama de dispositivos "ultra premium", e não na mesma categoria que o S23 regular.

 

teste do galaxy s23 sobre ecrã

 

Isto coloca o dispositivo da Samsung também na liderança do ranking de qualidade do ecrã de smartphones premium. A primeira posição encontra-se assim ocupada pelo Galaxy S23, seguindo-se o iPhone 14 na segunda e o iPhone 13 na terceira.

De notar que esta lista aplica-se para os dispositivos considerados premium, sendo que, olhando para a lista global, na frente encontra-se o Honor Magic 5 Pro, e o Galaxy S23 ocupa apenas o quarto lugar.

 

Por entre os pontos positivos, a plataforma sublinha a boa qualidade na leitura de textos em praticamente todas as condições, juntamente com uma boa experiência para conteúdos de vídeo em geral. Existe ainda uma boa uniformidade de cores para os diferentes conteúdos apresentados.

 

Quanto aos pontos negativos foi indicada a existência de um brilho muito elevado – mesmo nos valores mínimos – para a leitura noturna, bem como problemas na visualização de conteúdos com a luz solar direta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech