1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Diablo IV

 

Falta menos de um mês para a chegada da versão Open Beta de Diablo IV. E com isto, a Blizzard acaba de atualizar algumas informações sobre o título, que também deixam mais detalhes para os utilizadores que estejam a pensar jogar o título.

 

Na página associada à versão open beta de Diablo IV, a editora revelou agora os detalhes em nível de requisitos de hardware, que deixam a ideia do que os jogadores vão precisar para serem capazes de executar o jogo sem problemas nos seus sistemas.

 

Para os jogadores de PC, os requisitos mínimos incluem o Windows 10, um processador Intel Core i5-2500K ou AMD FX-8100, 8GB de RAM, uma NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD Radeon R9 280, e cerca de 45 GB de espaço para armazenamento em SSD.

Estes requisitos devem permitir executar o jogo em 1080p ou 720p, com um mínimo de 30 FPS.

 

No entanto, para quem pretenda uma experiência mais "suave", os requisitos recomendados colocam um processador Intel Core i5-4670K ou AMD R3-1300X, 16 GB de RAM, uma gráfica NVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD Radeon RX 370 e os mesmos 45 GB de armazenamento SSD.

 

A Blizzard indica ainda que o suporte a ray tracing não vai encontrar-se disponível na versão Open Beta, embora se espere para a versão final. De relembrar que esta versão vai ficar disponível a partir de 17 de Março para quem tenha adquirido antecipadamente o jogo. A versão para todos do Open Beta estará disponível a 24 de Março e termina a 27 de Março.

 

Durante esta fase, os jogadores terão a possibilidade de testar todas as novidades do jogo, e de aceder ao primeiro capítulo do mesmo. Os jogadores podem ainda evoluir a personagem até ao nível 25, mas todo o progresso que seja feito durante esta fase será perdido quando a versão final for lançada.

 

De relembrar que a versão final de Diablo IV encontra-se prevista de chegar ao mercado a 6 de Junho – caso os planos da editora se mantenham.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech