1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Instax Mini 12

 

A Fujifilm acaba de revelar a sua nova máquina instantânea da linha Instax Mini: a nova Fujifilm Instax Mini 12. Este novo modelo pretende melhorar algumas das características que se encontravam no modelo anterior.

 

A Instax Mini 12 está prevista de chegar ao mercado em Março, e espera-se que venha a contar com um preço final próximo dos 90 euros. Tirando algumas mudanças ligeiras no design, a Instax Mini 12 e a Instax Mini 11 parecem idênticas. No entanto, existem mudanças consideráveis a nível da estrutura das lentes, que devem permitir capturar também conteúdos mais ricos em detalhes.

 

O mecanismo para ligar e desligar a câmara também foi melhorado, sendo agora mais visível com um botão sobre a estrutura das lentes, claramente marcado com o ON/OFF. Anteriormente era necessário pressionar um botão físico na lateral da estrutura, e abrir o compartimento da lente – agora todo o processos pode ser realizado rapidamente com apenas um gesto.

 

A empresa afirma ainda ter otimizado o funcionamento do flash, que deve produzir melhores resultados em locais com baixa luminosidade e para criar detalhes mais vivos em certos ambientes. Mas, infelizmente, ainda não é possível desativar esta funcionalidade – algo que era um ponto de críticas também na versão anterior.

 

O design da estrutura também sofreu pequenas mudanças, focadas em tornar o uso mais simples da máquina. O corpo da Instax Mini 12 encontra-se ligeiramente mais quadrado e ergonómico, o que deve facilitar a segurar a câmara para a captura de conteúdos.

 

Ao mesmo tempo, a empresa confirmou ainda a chegada da nova aplicação INSTAX UP!, que vai permitir aos utilizadores organizarem as suas fotos e importarem os conteúdos capturados rapidamente para os seus dispositivos móveis.

 

Seja como for, para quem pretenda um upgrade para a Instax Mini 11, ou esteja simplesmente a pensar comprar este dispositivo, certamente que a Instax Mini 12 será uma excelente escolha. Os interessados podem realizar a pré-encomenda a partir da Amazon.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech