1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA San Andreas

 

GTA: San Andreas foi certamente um dos títulos mais reconhecidos da Rockstar Games, que certamente se junto aos dias de muitos jovens na altura em que foi lançado.

 

Apesar de o titulo ter recentemente recebido um upgrade de visual – ou para alguns, um downgrade – a verdade é que os gráficos deste já começam a demonstrar a sua idade. Apesar de ser improvável que GTA: San Andreas venha a receber um remake propriamente digno de gráficos de nova geração, existe quem esteja a criar algumas ideias do que poderia vir a ser.

 

O youtuber TeaserPlay revelou recentemente o que poderia surgir caso GTA San Andreas fosse lançado nos tempos modernos, numa versão adaptada para o Unreal Engine 5. Num pequeno trailer, o youtuber recriou algumas das zonas mais icónicas do jogo, bem como cenas que ocorreram no mesmo, mas adaptadas para o novo motor gráfico e com um visual certamente impressionante.

 

 

Obviamente, não será uma recriação a 100% do jogo, mas deixa uma ideia do que poderia vir a surgir se GTA San Andreas fosse recriado nos tempos modernos. Para já, no entanto, a Rockstar Games parece atarefada em desenvolver GTA VI, o sucessor do jogo que vai ficar disponível nos próximos anos – embora ainda com data incerta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech