1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xbox para Windows

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova aplicação para os utilizadores da Xbox no PC. A nova app da Xbox no Windows chega com várias melhorias, entre as quais se encontra um novo design.

 

De acordo com a empresa, a nova versão vai permitir aos utilizadores terem um acesso mais simples e rápido aos jogos da plataforma, bem como a outros elementos chave pelo qual a aplicação é usada.

Existe uma nova secção de "Trending" na página inicial da app, que permite aos utilizadores acederem rapidamente aos títulos mais populares dentro da plataforma de jogos. Esta secção indica os títulos que são mais populares na região onde os utilizadores se encontrem, e terá também em conta as preferências de cada um.

 

Existe ainda uma nova secção para descoberta de novos títulos, onde os utilizadores poderão responder a rápidas questões sobre as suas preferências, de forma a terem uma lista de conteúdos ajustada para os mesmos.

 

A barra lateral de rápido acesso também foi reformulada, apresentando agora os jogos em destaque que foram recentemente instalados ou jogados, invés de apresentar a lista completa de títulos por ordem alfabética. Isto deverá facilitar a tarefa dos utilizadores encontrarem jogos que tenham adquirido recentemente ou que possuem tendência a jogar mais.

 

Existem ainda melhorias a nível dos filtros, para ajudar os utilizadores a encontrarem os conteúdos dentro da plataforma.

 

Todas as novidades devem começar a ficar disponíveis a partir de hoje, sendo que a atualização vai chegar a todos os utilizadores via a Microsoft Store. De notar que, numa primeira fase, apenas os utilizadores no programa Xbox Insider irão receber as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech