Depois de quase dez anos, a Lyft encontra-se agora a preparar para entrar sob uma nova direção, com a saída de Logan Green do cargo de CEO da empresa.
A confirmação foi deixada pela empresa em comunicado, indicando que Logan Green vai sair do seu cargo dentro da empresa depois de dez anos no mesmo. No seu lugar vai entrar David Risher, antigo executivo da Amazon, sendo que a mudança encontra-se prevista para o dia 17 de Abril.
No mesmo dia, Green vai passar a fazer parte do quadro de diretores da empresa, deixando assim as responsabilidades de CEO.
Esta medida encontra-se enquadrada nas reestruturações que a Lyft tem vindo a realizar nos seus mais altos cargos, depois de também John Zimmer, presidente e co fundador da empresa, passar para o mesmo quadro de diretores no dia 30 de Junho.
De notar que a Lyft tem vindo a passar por alguns períodos complicados, sobretudo depois de ter-se tornado uma empresa publica na bolsa em 2019. O valor das ações da empresa tem vindo a cair consideravelmente, algo que foi particularmente sentido no dia 9 de Fevereiro, quando foram apresentados os resultados financeiros da empresa para o último trimestre de 2022.
Na altura, o valor das ações da empresa caiu mais de 36%, depois dos resultados terem ficado aquém das expectativas.
A empresa continua a tendência de problemas financeiros, embora ainda continue a batalhar para conseguir ultrapassar nomes como a Uber.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!