1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Multiversus

 

A Warner Bros. Games confirmou que a versão Beta do jogo MultiVersus encontra-se agora a ser encerrada, e que a versão final do título encontra-se prevista de ser lançada em meados de 2024.

 

Os estúdios confirmaram que a fase beta do jogo permitiu obter mais detalhes da comunidade para melhorar o mesmo, sendo que este objetivo foi agora alcançado. A versão vai descontinuada a partir do dia 4 de Abril.

De notar que, para quem tenha descarregado o jogo até essa data, o mesmo ainda se irá encontrar disponível, mas apenas em formato offline. Os jogadores podem continuar a usar o mesmo para batalhas locais e de treino, sem que tenham de usar os recursos online.

 

Eventualmente, quando o título final for lançado, os jogadores podem voltar ao mesmo. De notar que para quem pretenda usar a versão offline, necessita de descarregar o título e todas as atualizações até ao dia 4 de Abril – depois desta data os conteúdos deixam de se encontrar disponíveis.

 

O progresso que os utilizadores tenham feito no jogo será transposto para a versão final, quando for lançada em 2024, mas os itens adquiridos durante o período beta não. Portanto, qualquer compra que tenha sido realizada nesta fase será perdida.

 

De relembrar que o jogo foi originalmente lançado em julho de 2022, mas depois de um pico de acessos iniciais, este acabou por não cativar um grande número de utilizadores. Espera-se que a editora venha a usar este novo período para melhorar as estratégias do título para o futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech