1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google com IA

 

As tecnologias de IA estão atualmente em foco no mercado, e a Google, apesar de tarde, começa agora a focar-se também nestas. O Google Bard foi a primeira experiência da empresa com estas tecnologias, e que ainda se encontra em forte desenvolvimento.

 

E ao que parece, a Google não está para brincadeiras, sendo que se encontra já a realizar planos para focar uma grande parte da sua equipa para as tecnologias do Bard.

De acordo com a CNBC, a Google terá realizado algumas reestruturações internas, focadas em dar menos destaque ao Assistente da Google e mais para o Bard. A ideia será ter o foco dos funcionários para a nova plataforma de IA, invés da usada para o Assistente da empresa.

 

Tendo em conta a forma como o Bard é capaz de fornecer respostas consideravelmente mais adaptadas para os utilizadores, e é bastante mais avançado do que as tecnologias usadas no Assistente, esta medida não é de todo inesperada.

 

A empresa já terá começado a notificar alguns dos seus funcionários sobre a mudança, onde estes devem agora focar as suas atenções no desenvolvimento de tecnologias para o Bard, em deterioramento de outras como o Assistente.

Ao mesmo tempo, o comunicado interno da empresa indica que Jianchang Mao, até agora o vice-presidente da divisão do Assistente da Google, irá deixar o cargo por motivos pessoais, e será substituído por Peeyush Ranjan.

 

É importante notar que, atualmente, a Google ainda considera o Bard como sendo uma experiência, sendo que o mesmo encontra-se com acesso bastante limitado. No entanto, certamente que a ideia da empresa será melhorar o sistema para o tornar mais acessível para todos.

 

Atualmente o Bard encontra-se disponível em formato público apenas para utilizadores nos EUA que tenham sido selecionados para o teste do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech