1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Counter Strike 2

 

Recentemente a Valve revelou o novo Counter-Strike 2, a próxima geração de um dos jogos mais populares da Steam. Esta nova versão ainda se encontra em testes limitados, mas a empresa continua a lançar algumas novidades que os jogadores poderão usufruir quando a versão final estiver disponível.

 

As mais recentes informações agora apontam que a Valve encontra-se a trabalhar com a NVIDIA, no sentido de adicionar suporte para a tecnologia Reflex no jogo. A NVIDIA Reflex é uma tecnologia proprietária da NVIDIA, e focada em melhorar a latência nos jogos online. A ideia será transmitir mais rapidamente as entradas do teclado e rato para o jogo, reduzindo possíveis impactos que isso possa ter no jogo.

 

A NVIDIA afirma que, com a integração em CS:2, o Reflex deve fornecer uma melhoria considerável a cortar a latência do mesmo. No entanto, este valor vai melhorar ainda mais nos próximos tempos, e conforme a Valve também melhore a integração da tecnologia no titulo.

 

Nos testes da empresa, feitos sobre uma GTX 1060, a ativação do Reflex permite reduzir a latência de 26 ms para 17 ms, o que num jogo como CS:2 poderá ter grandes reflexos na jogabilidade final.

Quem tenha placas gráficas mais recentes da empresa pode ter reduções ainda mais consideráveis, embora os valores possam variar consideravelmente tendo em conta o resto do sistema.

 

De relembrar que Counter-Strike 2 usa o mais recente motor gráfico Source 2, que conta com várias melhorias gráficas e de desempenho, estando adaptado para os sistemas mais recentes – e tirando total proveito do hardware atual. Atualmente o jogo ainda se encontra em formato de Beta privado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech