1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Gato a lamber-se

 

Não existe como negar que o TikTok tem vindo a ser o palco para a revelação de algumas das maiores estrelas da internet nos últimos tempos. Durante a pandemia, a plataforma de vídeos ganhou bastante destaque, e muitos dos criadores da mesma começaram também a ganhar notoriedade com este formato de vídeos curtos.

 

No entanto, de tempos a tempos surgem alguns casos de estrelas inesperadas pela plataforma, e a mais recente foi agora descoberta. Alguém decidiu aproveitar o sistema de lives do TikTok, e decidiu colocar uma pequena câmara a transmitir, em tempo real, as aventuras de um gato pela cidade.

 

A conta lovelycatsdogs0417 possui transmissões diárias das "aventuras" de um pequeno gato, enquanto este caminha pelas ruas de uma cidade. E parece que esse tema é também de interesse dos utilizadores, tendo em conta os milhares que se encontram constantemente a ver a transmissão. Ao mesmo tempo, a conta é também usada para partilhar alguns conteúdos relacionados com gatos.

 

O conceito do vídeo não é nada demais, sendo apenas uma câmara, colocada na coleira de um gato, enquanto este anda pela rua a realizar o seu "dia a dia". Mas parece cativar quem assistente para ver um pouco mais da vida felina de perto – e das suas aventuras e desafios.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech