1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pobre TV fechado

 

Apesar de plataformas como o Netflix e Disney+ terem vindo a ganhar destaque no mercado, permitindo aos utilizadores terem acesso a vários conteúdos com apenas um pagamento mensal, existe quem ainda usava plataformas na margem da lei.

 

Uma das plataformas mais conhecidas em Portugal de distribuição de conteúdos piratas era o Pobre TV. No entanto, desde o dia de ontem que o domínio principal de acesso à plataforma se encontra inacessível.

 

Durante o dia de ontem, o site deixou subitamente de funcionar, sendo apresentada uma mensagem genérica de erro de configuração do mesmo. O domínio principal do site estaria alojado na empresa Namecheap.

 

Desde então, o site continua inacessível, e sem previsões de quando ou se irá voltar ao ativo. Neste momento, o mesmo não se encontra a carregar conteúdos, surgindo apenas uma mensagem de erro no carregamento.

 

A plataforma não deixou nenhum aviso relativamente ao repentino encerramento. Apesar de falhas serem regulares nesta plataforma, tendo em conta também os seus problemas legais, estas tinham a tendência a ser rapidamente resolvidas – neste caso, o site encontra-se inacessível faz quase 24 horas.

 

Ainda se desconhece se a plataforma irá voltar a ficar ativa, mas é importante ter especial atenção com as possíveis alternativas a este género de conteúdos. Pela internet existem utilizadores que se encontram já à procura de formas de acederem a outros conteúdos, sendo importante sublinhar que estes são considerados pirataria.

Ao mesmo tempo, existem sites criados com o único pretexto de enganar possíveis utilizadores para os mais variados fins – desde instalação de malware a roubo de dados sensíveis.

Anonymous

Mensagem Qui 20 Abr 2023 - 15:42 por PobreTV

O futuro é bem certo. Fechamos.

Anonymous

Mensagem Qui 20 Abr 2023 - 18:33 por x_some_x

á vezes é preciso dar um passo atrás, para dar dois à frente...se tivesse fechado em definitivo, certamente teriam colocado no site essa informação previamente...

Anonymous

Mensagem Sáb 22 Abr 2023 - 12:36 por Rosa

Pois, na realidade sinto-me algo responsável no sentido em que não sei se a plataforma funcionava com donativos ou assim pois se sabia tinha contribuído.
Ilegal ou não o certo é que promovia a democratização da Cultura e do Entretenimento, que deveriam ser direitos constitucionais.
Os canais nacionais, ainda que limitados mal por mal dantes tinham as tardes de filmes (principalmente os privados).
Agora nem isso e pronto, não há muito mais a dizer-se...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech