1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 com legenda para atualização

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para os utilizadores do Windows 11, que se encontrem sobre o canal Beta. As novas builds 22624.1680 e 22621.1680 (KB5025303) devem começar a ser fornecidas durante o dia de hoje.

 

Esta atualização chega com um conjunto de novidades e correções, que certamente serão de interesse para quem esteja dentro do canal Beta do programa Insider.

Para começar, a empresa focou-se em melhorar algumas das áreas dos widgets, que agora devem aproveitar melhor o espaço disponível no ecrã – contando com até três filas de widgets e conteúdos diferentes. Desta forma os utilizadores podem aceder a mais informação diretamente.

 

nova área de widgets

 

Ainda dentro dos widgets, a empresa encontra-se ainda a disponibilizar um conjunto de novas animações para os pequenos ícones do estado do tempo, na barra de tarefas, que devem alterar-se conforme a meteorologia atual.

 

Foram ainda feitas algumas correções gerais no sistema, dentro do explorador de ficheiros e com a funcionalidade de narração. Foi corrigido também um problema com o Local Administrator Password Solution (LAPS), que poderia causar falhas com contas locais do sistema.

 

Os utilizadores podem atualizar os seus sistemas através do Windows Update, onde a atualização já deve encontrar-se disponível. A lista completa de alterações pode também ser verificada no site da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech