1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Meta evento Quest Gaming Showcase

 

A Meta confirmou oficialmente as datas para o seu evento Quest Gaming Showcase, onde se espera que a empresa venha a revelar algumas novidades focadas em videojogos e para ambientes do metaverso e realidade virtual.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o evento vai ser realizado no dia 1 de Junho de 2023. Tal como aconteceu no passado, espera-se que o evento venha a ser palco de algumas revelações focadas para os diversos produtos da linha Quest.

 

Espera-se que a empresa revele algumas das novidades para os próximos tempos dentro dos jogos do Meta Quest, bem como novidades para os programadores integrarem nas suas plataformas virtuais, e tirarem melhor proveito do hardware da empresa.

 

Este evento deve também ser um dos maiores realizados pela empresa, onde se espera que sejam revelados mais de 24 títulos, o que não será de admirar se tivermos em conta que a empresa encontra-se atualmente a trabalhar em mais de 150 jogos diferentes.

 

Não se espera que o evento seja usado para revelar novo hardware, mais concretamente o Quest 3 – isso apenas deve acontecer durante o evento Meta Connect 2023, previsto para Outubro. Para já, as novidades vão ser focadas a nível de software.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech