1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple Arcade

 

A Apple revelou que vai começar a disponibilizar um conjunto de 20 novos títulos dentro do Apple Arcade, entre os quais se encontram jogos novos e alguns clássicos.

 

Entre os títulos que a empresa agora disponibiliza encontra-se um exclusivo TMNT Splintered Fate, das tartarugas ninja, que coloca os jogadores num conjunto de níveis à procura de Splinter, que desapareceu misteriosamente. O jogo promete puxar os fãs das Tartarugas Ninja para a plataforma, e certamente que dá uma certa continuidade da historia do jogo TMNT: Shredder's Revenge, que foi lançado o ano passado para dispositivos moveis, mas apenas pelo Netflix.

 

Entre as novidades encontra-se também o título "What The Car?", produzido pelos estúdios Triband, que coloca os jogadores numa corrida cheia de ação. Encontram-se ainda disponíveis os novos Disney SpellStruck, Disney Coloring World+ e Disney Getaway Blast+.

 

Todos os novos títulos devem começar a ficar disponíveis para os utilizadores da Apple Arcade durante o dia de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech