1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google IO 2023

 

Se tivermos em conta o histórico, a Google costuma revelar algumas novidades durante o seu evento Google I/O, embora este seja mais focado para programadores. Apesar disso, a empresa tende a aproveitar o evento para revelar novidades a nível do Android e dos seus dispositivos.

 

Este ano não deverá ser diferente. No próximo dia 10 de Maio vai realizar-se mais um evento da Google I/O, que se espera cheio de novidades. Tanto a nível do software como do hardware, este ano promete, e espera-se que a empresa venha a deixar algumas das suas mais recentes novidades no mercado.

 

De relembrar que o Google I/O foi realizado pela primeira vez em 2008, e tem vindo a manter-se todos os anos desde então, exceto em 2020, onde não foi realizado devido à pandemia. No entanto, este ano encontra-se novamente em força, e prepara-se as novidades.

 

Os principais eventos e novidades do mesmo vão ser revelados em direto, na transmissão do YouTube. Os interessados podem verificar a transmissão em baixo, e ativar a notificação para verem a mesma no dia 10 de Maio.

 

 

De relembrar que, se tivermos em conta os rumores, espera-se que a empresa venha a revelar durante o evento o seu Google Pixel Fold, o primeiro dispositivo dobrável da empresa, juntamente com o Google Pixel Tablet e o Google Pixel 7a. É ainda possível que venham a surgir novidades sobre o Android 14 e a sua disponibilização no mercado.

 

Obviamente, a Inteligência Artificial deverá ser outro ponto de foco, e o Bard também se espera que venha a marca presença de uma forma ou de outra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech