1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 com erro

 

De tempos a tempos as atualizações do Windows causam algumas dores de cabeça para os utilizadores, e parece que recentemente este problema foi sentido na pele por alguns utilizadores no Windows 10.

 

A Microsoft lançou, no início do mês, a atualização KB5026361, focada em corrigir alguns problemas no Windows 10, a maioria de segurança tendo em conta que fazia parte do pacote do Patch Tuesday. No entanto, a par com esta, surgiram também alguns problemas.

 

De acordo com as publicações no Reddit e nos fóruns de suporte da Microsoft, vários utilizadores confirmam que a atualização está a causar alguns bugs no sistema. Um dos casos mais recorrentes será o de uma mensagem de ecrã azul, que bloqueia os sistemas com o erro "PROCESS1 INITIALIZATION FAILED".

 

Não existe muita clarificação sobre este erro, exceto para um artigo de suporte criado pela empresa para o Windows 7 – que alguns utilizadores indicam não resolver o problema nas versões mais recentes do Windows.

 

Existem ainda utilizadores que se encontram a receber o código de erro 0x800f0922 ao tentarem instalar a atualização em determinados sistemas. Não existe também uma razão clara sobre a origem deste erro, uma vez que apenas acontece em alguns sistemas.

 

Até ao momento a Microsoft ainda não deixou detalhes sobre estas falhas, nem formas para corrigir as mesmas, apesar do aumento de relatos nos últimos dias. A desinstalação da atualização pode ajudar a corrigir as falhas – quando possível – mas ao mesmo tempo, tendo em conta que se trata de uma atualização focada em corrigir problemas de segurança, esta opção não será a mais recomendada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech