1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ChatGPT em smartphone

 

O ChatGPT encontra-se nas tendências da internet nas últimas semanas, e é possível que a grande maioria dos utilizadores já tenham ouvido falar da plataforma. No entanto, e quando se refere ao real uso?

 

Um estudo realizado pela empresa Pew Research Center, englobando 10.000 americanos, pretende avaliar exatamente isso. O estudo pretendia analisar a percentagem de utilizadores que ouviram falar do ChatGPT comparando a mesma com a real percentagem de quem chegou a usar a plataforma.

 

No final, os resultados são interessantes.

Seis em cada dez dos entrevistados indicam ter ouvido falar do ChatGPT, o que corresponde a 58%. No entanto, apenas 14% dos mesmos realmente usaram a plataforma no final.

 

dados do estudo sobre ouvirem falar do chatgpt

 

O estudo teve ainda por base analisar quais as diferentes idades ou nível de estudos em que os utilizadores mais ou menos ouviram falar do ChatGPT. No final, cerca de 18% dos entrevistados adultos afirmam ter ouvido falar bastante do ChatGPT, com 39% a dizer que ouviram um pouco e 42% que não ouviram nada de todo.

 

O estudo indica ainda que, de todos os entrevistados, apesar de a maioria ter ouvido falar do ChatGPT, uma grande percentagem não encontrou interesse no uso da plataforma para o dia a dia, ou não chegou a usar ativamente a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech