1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mix Fold 2

 

A Xiaomi encontra-se muito perto de revelar o seu novo dispositivo dobrável no mercado: o Mix Fold 3. Apesar de ainda nada oficial ter sido revelado pela empresa, os rumores indicam já bastantes detalhes do que esperar deste modelo.

 

Segundo o próprio diretor da Redmi na China, Lu Weibing, este já confirmou que o dispositivo vai ser eventualmente revelado ainda durante este ano, possivelmente em Agosto, mas uma data concreta para tal acontecer ainda não foi revelada.

 

No entanto, uma nova patente registada nas autoridades chinesas pela Xiaomi pode deixar mais detalhes sobre o sistema de carregamento que vai encontrar-se no Xiaomi Mix Fold 3. A patente foi registada na entidade 3C, e confirma que o dispositivo deve contar com um sistema de carregamento rápido a 67W. Na caixa deve encontrar-se não apenas o smartphone, mas também o carregador.

 

A ter em conta que este rumor surge juntamente com outros de que o modelo deve contar com um processador Snapdragon 8 Gen 2, e deve oferecer sistema de carregamento sem fios a 50W.

A nível do sistema de câmaras, deve contar com quatro sensores, sendo o principal um Sony IMX 858 de 50MP. A câmara frontal deve encontrar-se atrás do ecrã, como acontece com os modelos anteriores da linha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech