Os utilizadores do Android Auto, que tenham atualizado recentemente para a versão mais recente, podem ter começado a verificar alguns problemas com o sistema.
Ao que parece, a mais recente versão do Android Auto conta com um bug, no qual a qualidade do som é drasticamente afetada. O problema ocorre depois de se usar funcionalidades como o Google Assistente ou realizar uma chamada telefónica.
De acordo com os relatos no Reddit, os utilizadores reportam que a qualidade do som é drasticamente afetada depois de se usar a funcionalidade. Reiniciar o sistema parece resolver o problema, mas apenas até se voltar a usar as funcionalidades que causam o mesmo.
O problema, no entanto, não ocorre com todos os utilizadores, pelo que pode ser algo relacionado apenas com alguns sistemas ou configurações. Os relatos de problemas começaram a surgir no dia 20 de Agosto, mas nos últimos dias aumentaram consideravelmente, derivado de ter sido fornecida a atualização do sistema para mais utilizadores.
Até ao momento a Google não confirmou problemas com o Android Auto, mas eventualmente será algo que pode vir a ser corrigido em futuras atualizações.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!