1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

XDefiant

 

Faz algum tempo que se conhecem os planos da Ubisoft para o novo jogo XDefiant, sendo que a revelação do mesmo foi feita faz mais de dois anos. Desde o início do ano que a editora tem vindo a realizar testes ao jogo, fechados, que ganharam alguma tração e interesse dos utilizadores.

 

A versão final estava prevista de ser lançada durante o verão, mas tal não ocorreu. E ao que parece, pode demorar ainda mais algum tempo para que novidades venham a ser reveladas sobre o lançamento.

De acordo com a mensagem publicada no blog do jogo, Mark Rubin, líder do projeto, confirmou que o jogo vai necessitar de mais tempo para chegar às consolas. A editora tentou obter a certificação do mesmo para a Xbox e PlayStation 5, mas em ambos os casos a qualidade do jogo não atingiu os patamares necessários para tal.

 

Segundo Rubin, o jogo não passou a certificação tanto da Microsoft dentro do ecossistema da Xbox, como da parte da Sony para a PlayStation 5. A certificação tende a ser o último passo antes do jogo ser fornecido para as consolas, e garante que o mesmo possui qualidade para ser usado na mesma.

 

Esta falha vai levar a que o jogo demore ainda mais tempo a ser lançado – a antecipação será que o processo de nova certificação demore cerca de duas semanas, mas poderá ser mais.

De relembrar que, além das consolas, o jogo também irá ficar disponível via UbiSoft Connect para PC -sendo que existe a possibilidade que venha a ser lançado primeiro nesta plataforma, caso se verifiquem novas falhas de certificação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech