A Fedora Project revelou a chegada da nova versão do Fedora Linux 39 Beta, o qual conta com várias novidades para quem pretenda ser dos primeiros a testar as mesmas – e não se importe com alguns bugs no processo.
A versão final do Fedora Linux 39 deve ser lançada em Outubro, mas antes disso encontra-se agora disponível a versão Beta. Esta versão chega com o mais recente GNOME 45, e atualiza alguns dos pacotes padrão, como o LibreOffice 7.6. O GNU Toolchain foi atualizado para gcc 13.2, binutils 2.40, glibc 2.38, e gdb 13.2.
Obviamente, foram ainda feitas melhorias a nível de estabilidade do sistema e correções de bugs descobertos nas últimas semanas. Mas como ainda se trata de uma versão Beta, é possível que ainda se verifiquem alguns problemas com o sistema, que devem ser corrigidos até à chegada da versão final.
Ainda assim, a Fedora considera esta versão Beta como praticamente finalizada, portanto os utilizadores que a pretendam testar podem verificar mais informações no site da entidade.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!