1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

waffer da TSMC

 

A TSMC é uma das empresas que se encontra a apostar na produção de chips em 3nm para o próximo ano, e de acordo com as mais recentes informações, parece que a empresa se encontra a investir consideravelmente em aumentar a sua produção.

 

Os rumores mais recentes indicam que a TSMC pretende fabricar pelo menos 100 mil unidades de chips 3 nm em 2024. Estes chips devem depois ser usados por algumas das maiores empresas no mercado, entre as quais se encontram a NVIDIA, Microsoft, Google, Amazon e outras.

 

Os dados indicam que, atualmente, a empresa encontra-se a usar 60 mil wafers mensalmente, mas o volume deve aumentar durante os próximos meses, conforme a procura também aumente por parte dos fabricantes de smartphones e PCs em geral.

 

A TSMC acredita que os chips de 3 nm podem corresponder a 10% das receitas da empresa para o próximo ano. Em parte, estes valores podem subir consideravelmente com a procura da tecnologia por parte da Apple, para a criação dos seus chips A17 Pro e M3.

 

 No entanto, todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores e previsões, sendo que ainda resta saber se a empresa vai conseguir manter as linhas de produção em andamento para atingir as suas metas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech