1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Anna Indiana

 

A IA tem vindo a evoluir consideravelmente num espaço de apenas alguns meses, tanto que podemos ter atualmente conteúdos criados com extremo realismo, que podem enganar os olhos (e ouvidos) até mesmo dos mais atentos.

 

A comprovar isso mesma temos o caso de Anna Indiana. Não se trata de uma cantora a usar autotune para melhorar a sua voz, ou até a aplicar esse autotune com IA. Neste caso, Anna Indiana é uma cantora que simplesmente não existe – no termo da palavra – pois foi criada inteiramente por IA.

 

Esta lançou recentemente o seu primeiro “single”, apelidado de “Betrayed by this town”, o qual foi inteiramente criado via IA. Tanto a letra, como a melodia, notas, ritmo, e até mesmo a música de fundo e a imagem da cantora, foram criadas através de um ambiente virtual, para fornecer uma música que poderia ser relativamente simples de se enganar como tendo sido cantada ao vivo.

 

 

O vídeo da música apresenta ainda partes do código e do desenvolvimento da IA que foram usados para as diferentes áreas, novamente confirmando que se trata de uma produção inteiramente digital.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre quem é o autor de Anna Indiana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech