1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Call of duty Geforce Now

 

Os utilizadores da plataforma de cloud gaming Geforce Now podem agora aproveitar vários títulos da saga de Call of Duty, mais concretamente Modern Warfare 3, Modern Warfare 2, e Warzone.

 

Todos os jogos encontram-se agora disponíveis na plataforma de cloud gaming da NVIDIA, sendo os primeiros da Activision a ficarem disponíveis externamente depois da entidade ter sido adquirida pela Microsoft.

 

A disponibilidade na plataforma da NVIDIA faz parte do acordo que a Microsoft estabeleceu, antes da compra da Activision, em como iria fornecer os títulos da editora para diferentes plataformas, sem restringir os mesmos apenas ao seu ecossistema – neste caso da Xbox.

 

De relembrar que estes títulos da Activision Blizzard estiveram disponíveis na Geforce Now em meados de 2020, mas foram posteriormente removidos. Ao mesmo tempo, a Microsoft tem vindo a integrar vários títulos do seu portefólio em plataformas externas, e a NVIDIA Geforce Now é uma das que mais tem beneficiado de tal.

 

Se tivermos em conta as ações da empresa, espera-se que mais títulos venha a ser fornecidos em breve para diferentes plataformas, invés de ficarem fechados apenas no ecossistema da empresa.

 

A integração no Geforce Now também permite que os utilizadores possam experimentar os jogos da saga de CoD em diferentes dispositivos, incluindo dispositivos móveis, onde normalmente estes não se encontrariam.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech