1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

logo da Google

A Google revelou uma nova atualização ao seu criador de imagens via IA através do Google Cloud, com o lançamento do “Imagen 2”. Esta nova tecnologia de “texto para imagem” usa a IA para criar conteúdos visuais com base nos pedidos dos utilizadores.

A tecnologia encontra-se agora disponível para clientes da empresa com acesso ao Vertex AI, sendo que será uma clara resposta da Google a sistemas como o DALL-E 3.

O Imagen 2 foi desenvolvido usando a tecnologia do Google DeepMind, e oferece melhorias a nível da qualidade de imagem, bem como várias opções que podem ser personalizadas pelos programadores para a adaptarem às suas criações.

tecnologia da imagen 2

Este sistema conta com melhorias na qualidade final dos resultados, bem como a capacidade de criar texto em diferentes idiomas e de criar logotipos para empresas e produtos.

A tecnologia suporta seis idiomas diferentes para além do Inglês, onde se encontra também o Português. Mas o suporte a mais idiomas encontra-se previsto para o início de 2024.

Obviamente, a tecnologia encontra-se também dentro das regras da Google relativamente ao uso responsável de IA, portanto conta com algumas medidas de salvaguarda para evitar a criação de conteúdos potencialmente ofensivos.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech