1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


Com o Windows Live Messenger, no Windows 7, tem a inconveniência de ficar alojado na barra de tarefas, ocupando espaço desnecessário e, muitas vezes, acaba por “atrapalhar”.


Não seria bom puder voltar ao antigo ícone na barra de notificações? O “WLM tray patch” faz isso mesmo.

Este simples programa aplica o patch no seu WLM 2011 para este ser executado na barra de notificações, tal como antigas versões e tal como acontece em sistemas operativos mais antigos.

Deve ter o WLM desligado no momento de aplicar o patch. E, para o caso de ocorrer algum erro, o programa cria um backup primeiro.


Pode fazer o download em http://www.mediafire.com/?yqi35cyin2seap5


Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech